DALL’ONDER E LOVARA realizam colheitas noturnas em vinícola
CI
Agronegócio

DALL’ONDER E LOVARA realizam colheitas noturnas em vinícola

A proposta é promover uma experiência diferenciada para visitantes durante o período de vindima, entre os meses de janeiro e março
Por:
A rede de hotéis Dall’Onder em parceria com a Lovara Vinhas e Vinhos, ambos de Bento Golçalvez, vão realizar uma colheita de uvas nas noites de verão na Serra Gaúcha, e aproveitar um serviço de harmonização de vinho. A proposta é promover uma experiência diferenciada para visitantes durante o período de vindima, entre os meses de janeiro e março.


A programação será realizada pelos menos duas vezes por semana, entre às 19 horas e às 21 horas. Os hóspedes dos hotéis da rede na Capital Brasileira da Uva e do Vinho terão a disposição transfer até as instalações da vinícola, localizada há cerca de 10 minutos do Centro da cidade e integrante do roteiro turístico Caminhos de Pedra.


No local, além de uma recepção calorosa, turistas poderão acompanhar e participar do tradicional processo de colheita e pisa da uva. Tudo nas proximidades dos vinhedos da vinícola. A programação segue com a degustação harmonizada de oito vinhos e espumantes com queijos, risotos e outros petiscos.



O programa será agendado para pequenos grupos, que poderão optar por realizar a degustação na ampla varanda com vista para os vinhedos iluminados da Lovara, na rústica casa de pedra que preserva atrações da imigração italiana ou no deck ao lado do açude, em meio às vinhas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.