Debates dão sequência ao último dia do Fórum de Implementação Tecnológica

Fórum

Debates dão sequência ao último dia do Fórum de Implementação Tecnológica

Importantes debates fazem parte da programação de Fórum de Implementação Tecnológica que a UDOP realiza desde ontem no campus da UNIP
Por:
40 acessos

Importantes debates fazem parte da programação da quinta-feira (25) do Fórum de Implementação Tecnológica que a UDOP realiza desde ontem no campus da UNIP, em Araçatuba/SP. Ao todo serão mais 16 painéis nas 8 salas temáticas do evento, que se firmou como o Fórum mais interativo do setor da bioenergia. Cerca de 700 pessoas são esperadas para este segundo dia do evento.

Na sala Agronômica, as discussões desta manhã se iniciam com o tema: "Drones e Vants na agricultura: Vantagens e desvantagens". Já a sala Industrial do Fórum discute o "Cozimento Contínuo X Batelada: Qual a melhor performance na qualidade do produto final e rendimento industrial?".

Nos demais temas abordados no primeiro painel desta manhã temos ainda: "Custeio do bagaço para termoelétricas", na sala de Controladoria, Planejamento e Custos; "Equipamentos de Colheita: Manutenção linear durante a safra X Manutenção de entressafra?", na sala de Mecanização/Automotiva; "Mulheres no Comando: Importância da liderança feminina no agronegócio", na sala de Desenvolvimento Humano Organizacional; "Higiene Ocupacional - Como preservar a saúde do seu colaborador", na sala de SSMA; "Avaliação e desempenho de fornecedores - Ferramentas e Estratégias", na sala de Suprimentos; e "Como o Blockchain pode revolucionar o agronegócio no Brasil", na Sala de Tecnologia da Informação.

Você pode conferir a Galeria de Fotos do evento nos álbuns de fotos criados em nossa página do Facebook. Acompanhe também, nos próximos dias, a cobertura completa do evento através da TV UDOP.

Apoio Cultural

O Fórum de Implementação Tecnológica conta com os seguintes apoios:

Apoio Master: Atvos e Syngenta; 

Apoio Ouro: FMC; Helamin; Solinftec e Suez; 

Apoio Bronze: Camda e Compusoftware.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink