CI

Debates dão sequência ao último dia do Fórum de Implementação Tecnológica

Importantes debates fazem parte da programação de Fórum de Implementação Tecnológica que a UDOP realiza desde ontem no campus da UNIP


Importantes debates fazem parte da programação da quinta-feira (25) do Fórum de Implementação Tecnológica que a UDOP realiza desde ontem no campus da UNIP, em Araçatuba/SP. Ao todo serão mais 16 painéis nas 8 salas temáticas do evento, que se firmou como o Fórum mais interativo do setor da bioenergia. Cerca de 700 pessoas são esperadas para este segundo dia do evento.

Na sala Agronômica, as discussões desta manhã se iniciam com o tema: "Drones e Vants na agricultura: Vantagens e desvantagens". Já a sala Industrial do Fórum discute o "Cozimento Contínuo X Batelada: Qual a melhor performance na qualidade do produto final e rendimento industrial?".

Nos demais temas abordados no primeiro painel desta manhã temos ainda: "Custeio do bagaço para termoelétricas", na sala de Controladoria, Planejamento e Custos; "Equipamentos de Colheita: Manutenção linear durante a safra X Manutenção de entressafra?", na sala de Mecanização/Automotiva; "Mulheres no Comando: Importância da liderança feminina no agronegócio", na sala de Desenvolvimento Humano Organizacional; "Higiene Ocupacional - Como preservar a saúde do seu colaborador", na sala de SSMA; "Avaliação e desempenho de fornecedores - Ferramentas e Estratégias", na sala de Suprimentos; e "Como o Blockchain pode revolucionar o agronegócio no Brasil", na Sala de Tecnologia da Informação.

Você pode conferir a Galeria de Fotos do evento nos álbuns de fotos criados em nossa página do Facebook. Acompanhe também, nos próximos dias, a cobertura completa do evento através da TV UDOP.

Apoio Cultural

O Fórum de Implementação Tecnológica conta com os seguintes apoios:

Apoio Master: Atvos e Syngenta; 

Apoio Ouro: FMC; Helamin; Solinftec e Suez; 

Apoio Bronze: Camda e Compusoftware.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.