CI

Defensivos avaliados em R$ 140 mil são recuperados em Mato Grosso

Durante o assalto, os bandidos arrombaram um cofre da fazenda, usando maçarico


Durante o assalto, os bandidos arrombaram um cofre da fazenda, usando maçarico

O produto estava escondido em um barracão, no Assentamento Dom Osório, localizado a cerca de 30 quilômetros de Campo Verde, e foi recuperado, ontem. O delegado Mário Roberto Santiago Júnior informou que o defensivo pertence a uma fazenda assaltada no dia 8 de agosto e era guardado por uma pessoa que foi presa por receptação. “Ele falou que recebeu R$ 1 mil para guardar a mercadoria. Estamos aguardando o gerente da fazenda com as notas fiscais para fazer a conferência”.

Conforme relatos dos funcionários, cinco bandidos fortemente armados chegaram à propriedade e com os rostos encobertos com camisas renderam todos os empregados. Divididos em grupos foram entrando nas casas e trancaram as vítimas depois de tomarem os celulares.

Os bandidos obrigaram alguns funcionários a carregar os produtos, que foram colocados nas carrocerias de uma Fiat Strada e um Ford F 350, que pertencem a fazenda. Os dois veículos foram recuperados no dia seguinte na estrada de acesso ao município de Dom Aquino.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.