Defensivos IHARA se destacam na 17ª edição da Hortitec
CI
Agronegócio

Defensivos IHARA se destacam na 17ª edição da Hortitec

Empresa apresentou técnicas de manejo da Mosca Branca e do Mofo Branco aos visitantes do evento
Por: -Marianna

Empresa apresentou técnicas de manejo da Mosca Branca e do Mofo Branco aos visitantes do evento

A IHARA, tradicional fabricante de defensivos agrícolas, participou entre os dias 16 e 18 de junho da 17ª edição da Hortitec, realizada no Pavilhão da Expoflora, em Holambra (SP).

Neste ano a empresa apresentou em seu estande técnicas de manejo da Mosca Branca e do Mofo Branco, com o uso de produtos da empresa que se mostraram eficazes no combate das pragas, que vêm preocupando os horticultores.

“A linha de produtos da IHARA tem conquistado bons resultados a campo na solução dos dois problemas. Os produtos Sumilex e Cercobin, por exemplo, se destacaram em lavouras que sofriam com o Mofo Branco”, explica o Consultor técnico de Cultura, Fernando Barbano.

Outros produtos que se destacaram na feira foram o Mospilan, Safety e Tiger. A equipe da empresa que esteve presente no evento mostrou aos visitantes os resultados dos produtos no combate da Mosca Branca.

“Os visitantes se interessaram muito por nossos produtos, tendo em vista que eles demonstram eficiência no combate de duas das mais importantes pragas da lavoura brasileira”, conta o Consultor.

No evento a empresa expôs também uma das cinco unidades do Planta Forte sobre rodas, laboratório móvel que roda as propriedades rurais do Brasil, para que os visistantes pudessem conhecer o projeto e a equipe técnica responsável.

A Hortitec é a mais importante feira de horticultura da América Latina e recebeu neste ano 24 mil visitantes, público 10% superior que o da edição de 2009, e movimentou um volume de negócios de R$ 80 milhões.

“A IHARA participa da Hortitec há 10 anos, sempre buscando apresentar suas inovações técnicas para melhorar os serviços prestados aos produtores brasileiros. A edição deste ano nos possibilitou fortalecer o relacionamento com os produtores e a captação de novos clientes”, finaliza Barbano. As informações são de assessoria de imprensa.



Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.