CI

Defesa Civil alerta para baixa umidade do ar

Entre segunda-feira e sexta-feira, a permanência da massa de ar seco que está sobre o Brasil central manterá o clima seco


A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, enviou alerta de baixa umidade do ar às defesas civis dos Estados da Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.

Entre segunda-feira (10-09) e sexta-feira, a permanência da massa de ar seco que está sobre o Brasil central manterá o clima seco. Durante esse período, alerta-se que a umidade relativa do ar ficará abaixo de 30% no oeste da Bahia, Goiás, São Paulo (exceto no litoral), sul do Maranhão, Mato Grosso (exceto no oeste e noroeste), Mato Grosso do Sul, oeste e noroeste de Minas Gerais, norte e oeste do Paraná, sul do Piauí, Tocantins e Distrito Federal. Com exceção do Paraná, a umidade pode atingir índices ainda mais críticos, ou seja, cerca de 20%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.