CI

Definida a nova gerência da Emater/RS-Ascar Erechim

Valmir Dartora assume a gerência e Paulo Trierveiler será adjunto


Os engenheiros agrônomos Valmir Dartora, na gerência, e Paulo Trierveiler, como adjunto, vão comandar o Escritório Regional da Emater/RS-Ascar de Erechim pelos próximos anos. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (21) pelo secretário estadual de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, e pelo presidente da Emater/RS, Lino De David.

Foi anunciado também o nome de Edgar Copatti para a coordenação do Centro de Treinamento de Agricultores de Erechim e do engenheiro agrônomo Ari Bigolin para desenvolver as atividades no Escritório Central da Emater/RS-Ascar, em Porto Alegre. "São todos nomes preparados para assumirem os desafios pelos quais a agricultura familiar está passando. Vamos buscar uma grande parceria com prefeituras e entidades da agricultura familiar da região", destacou o presidente da Emater.

O novo gerente de Erechim é natural do município de Fontoura Xavier. Engenheiro agrônomo e mestre em Agroecossistemas pela Universidade Federal de Santa Catarina, Dartora trabalha na Emater/RS-Ascar há 21 anos. Já o gerente adjunto é natural de Ponte Preta. Trabalha há duas décadas na Emater/RS-Ascar, onde respondeu pela gerência do Escritório Regional de Erechim entre 1999 a 2002.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.