CI

DeltaGen lança 1º Sumário de Touros e realiza 1º Leilão de Touros e Novilhas

O mês de setembro será marcado por grandes eventos organizados pela DeltaGen.


O mês de setembro será marcado por grandes eventos organizados pela DeltaGen. Nos dias 14 e 15 irá ocorrer reunião técnica com todos os associados. O objetivo é estreitar o relacionamento e traçar as metas de trabalho para o próximo ano. No dia 15, haverá o lançamento do 1º Sumário de Touros da DeltaGen. No mesmo dia, às 20h, será realizado o 1º Leilão de Touros e Novilhas com CEIP da DeltaGen. Todos os eventos acontecerão em Araçatuba (SP).

O gerente técnico da DeltaGen, Cassiano Pelle, explica que o Sumário trará tabelas de touros líderes por características; relação das melhores vacas da DeltaGen; lista de touros do Teste de Progênie com DEPs tradicionais e genômicas, entre outros dados. “A intenção é apresentar um material que seja usado como base não só para nossos associados, mas para todos os que se interessam por animais de alta qualidade”, aponta.

O Leilão, que será realizado pela primeira vez, irá ofertar touros e novilhas com CEIP, todos de associados da DeltaGen. O remate, que será virtual, terá transmissão pelo Canal do Boi. A Leiloeira é a Central Leilões.

“Os animais que serão leiloados possuem Deca 1 para o índice final DeltaGen, com Deps específicas, com precocidade e musculatura ao sobreano (Positivo), perímetro escrotal (Positivo), entre outras características. Será uma grande oportunidade para adquirir excelentes animais”, destaca Cassiano.

Serviço:

Dia 14 de setembro – Reunião Técnica com associados

Dia 15 de setembro, 20h – Lançamento do 1º Sumário de Touros da DeltaGen e 1º Leilão de Touros e Novilhas com CEIP.

Local: Hotel Riviera - Araçatuba (SP)

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.