CI

Departamento de Engenharia de Produção da UFSCar recebe inscrições

Inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro pela Internet ou na Secretaria do curso


Inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro pela Internet ou na Secretaria do curso

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições na seleção 2012 dos cursos de Especialização - Gestão Agroindustrial, Gestão da Produção e Gestão Organizacional e Recursos humanos. Cada curso possui 35 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro, pela Internet ou na Secretaria do DEP, no campus São Carlos da UFSCar.


O curso de Gestão Agroindustrial tem como objetivo fornecer conhecimentos para a capacitação de profissionais que atuam em processos de gestão em cadeias agroindustriais e atividades da produção e serviços vinculados à agricultura e à agroindústria. Esse curso é destinado a engenheiros, agrônomos, administradores, economistas e graduados que trabalham em empresas e instituições atuantes em cadeias agroindustriais.

O curso de Gestão da Produção pretende fornecer conhecimentos necessários à capacitação de profissionais para atuar no gerenciamento da produção de empresas industriais ou de serviços. O curso é destinado a engenheiros, administradores, economistas e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e instituições de Ensino Superior.


O curso de Gestão Organizacional e Recursos Humanos tem o objetivo de fornecer conhecimentos para maior compreensão de fenômenos organizacionais, incluindo aqueles relacionados aos recursos humanos, para melhorar a sua gestão. Esse curso é destinado a engenheiros, administradores, economistas, psicólogos e outros graduados que trabalham em empresas públicas ou privadas e instituições de Ensino Superior.

O processo de seleção será feito por meio da análise curricular e entrevista. Os cursos têm início no dia 24 de fevereiro e as aulas serão realizadas às sextas-feiras, das 19 às 23 horas, e aos sábados, das 8 às 12 horas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.