CI

Desafios da comercialização no agronegócio é tema de live do "Caminhos do Agro SP"

Episódio da websérie discutirá com representantes do setor público


Foto: Pixabay

Comercializar de maneira eficiente a produção do agro é um dos gargalos do setor. Dentro da porteira o produtor tem evoluído bastante especialmente em relação à produtividade, porém, comercializar e integrar cada vez mais os elos da cadeia produtiva é um grande desafio para melhorar a competitividade do setor. Este será o tema da live desta quarta (4/11), às 18h30, do projeto “Caminhos do Agro SP”.

O secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira conversa sobre o tema com Juliana Cardoso, Coordenadora de Desenvolvimento dos Agronegócios – CODEAGRO na Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo; Fernando Degobbi Sambonovich, Diretor Presidente da Coopercitrus; e Stephane Engelhard, Vice-Presidente de Relações Institucionais do Grupo Carrefour Brasil.

“Caminhos do Agro SP” 

O projeto “Caminhos do Agro SP” é resultado de uma parceria entre InvestSP, Fundag, TV Cultura, Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e a iniciativa privada. Os episódios podem ser acompanhados nos canais do YouTube da Secretaria de Agricultura e Abastecimento: https://www.youtube.com/agriculturasp e da TV Cultura: https://www.youtube.com/cultura

AGENDA CAMINHOS DO AGRO SP

04 de novembro: Episódio Comercialização

11 de novembro: Live Papel e Celulose

18 de novembro: Episódio Consumo

25 de novembro: Live Olericultura

02 de dezembro: Episódio Exportação

09 de dezembro: Live Soja

16 de dezembro: Episódio Conectividade
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.