CI

Desafios da Fertilidade do Solo na Região do Cerrado

Evento acontecerá nos dias 5 e 6 de Setembro de 2018


Buscando contribuir com o desenvolvimento da região do Cerrado, o GAPE (Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão), coordenado pelos Professores Doutores Godofredo Cesar Vitti e Rafael Otto, vinculado ao Departamento de Ciência do Solo da ESALQ/USP, está organizando o III Simpósio “Desafios da Fertilidade do Solo na Região do Cerrado”.

O evento acontecerá nos dias 5 e 6 de Setembro de 2018, no Centro de Convenções Goiânia – CCGO, em Goiânia – GO.
O Simpósio se destaca pelo alto nível técnico e é realizado estrategicamente no centro da principal região agrícola brasileira – a região do Cerrado. As duas primeiras edições, realizadas em Goiânia e Cuiabá, respectivamente, contaram com lotação máxima e inscrições esgotadas meses antes do início do evento.

O evento buscará difundir tecnologias e informações relacionadas à fertilidade e ao manejo do solo de forma eficiente e aplicáveis na prática. O Simpósio Cerrado terá como palestrantes os principais nomes do ramo da produção de grãos, abordando temas como manejo para altas produtividades, fertilidade do solo e nutrição de plantas.

Confira a Programação completa do evento e para mais informações acesse: www.simposiocerrado.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.