CI

Descubra os benefícios da gestão profissional de propriedades rurais

Cilotér Borges Iribarrem assina artigo sobre estruturação fundiária de imóveis rurais


A necessidade da profissionalização da gestão do negócio e do patrimônio rural é o tema do mais recente artigo do engenheiro agrônomo Cilotér Borges Iribarrem. Diretor da Safras & Cifras – Assessoria e Consultoria Agropecuária, o colunista do Portal Agrolink reforça a importância do planejamento para a sucessão, uma vez que a grande maioria dos empresários rurais visa a continuidade familiar dos negócios.

O autor apresenta as possibilidades da reestruturação fundiária do imóvel e os benefícios significativos trazidos por essa prática para o produtor rural. Por outro lado, ele também alerta para os riscos da realização de um fracionamento de propriedades sem o devido planejamento.

Saiba mais sobre as alterações promovidas na Estrutura Fundiária dos Imóveis Rurais no artigo “Estruturação fundiária de imóveis rurais”, de Cilotér Borges Iribarrem.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.