CI

Destilaria dos EUA busca sócio brasileiro

Presidente da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool estuda participar de um investimento em uma destilaria à base de milho nos EUA


Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Câmara Setorial de Açúcar e Álcool, criada pelo governo federal para discutir políticas voltadas ao segmento sucroalcooleiro, estuda participar de um investimento em uma destilaria à base de milho nos EUA.

Também diretor de relações com os investidores da usina paulista Alto Alegre e um dos donos da consultoria Canaplan, Caio, como é conhecido no meio, já é sócio da Global Renewable LLC, sediada no Estado americano Wiscosin, e é a partir dessa participação que nasceu a oportunidade em investir na destilaria. A empresa americana também tem entre seus acionistas Tommy G. Thompson (ex-governador republicano de Wisconsin, que se lançou na disputa partidária pela Casa Branca), Jeffery Knight (que presidiu a coalizão pró-etanol em Wisconsin) e o empresário Tom Weickardt.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.