CI

Destinação de embalagens vazias de defensivos agrícolas é tema de palestra do inpEV no Mato Grosso

Debate acontece na primeira edição da Tecno Alta, evento técnico para produtores e profissionais no agronegócio


Mário Fujii, gerente de Logística do inpEV (Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias), palestrará sobre logística reversa de embalagens vazias de defensivos agrícolas no dia 1º de junho. A participação ocorrerá durante a primeira edição da Tecno Alta, evento técnico voltado para produtores rurais e profissionais do agronegócio, que acontece no Parque de Exposições Lourival Puppo Redondo, entre os dias 1º e 4 de junho.
 
Durante a palestra, que será às 8h30, Fujii explicará as premissas do Sistema Campo Limpo, detalhando aos presentes a importância da logística reversa das embalagens vazias, as responsabilidades compartilhadas de cada elo da cadeia e também o papel da Araflor (Associação das Revendas de Agrotóxicos de Alta Floresta e Região) no Sistema Campo Limpo e na destinação ambientalmente correta das embalagens pós-consumo de defensivos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.