CI

Dez países discutem políticas para produção de cacau em Salvador

No encontro, os países membros da Copal vão debater um sistema compatível para políticas comuns no mercado internacional


Representantes de dez países vão se reunir, entre os dias 15 e 19 de junho, em Salvador, para discutir os sistemas de comércio e produção do cacau no 1º Workshop Internacional sobre Políticas de Cacau. A promoção é do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e da Aliança dos Países Produtores de Cacau (Copal, sigla em inglês).

Na segunda-feira (15), às 10h30, o diretor da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac), Jay Wallace da Silva e Mota, e o secretário-geral da Aliança dos Países Produtores de Cacau (Copal), Hope Sona Ebai, concedem entrevista coletiva.

No encontro, os países membros da Copal vão debater um sistema compatível para políticas comuns no mercado internacional. O objetivo é assumir uma postura homogênea nas negociações do novo Acordo Internacional do Cacau (AIC).

Serviço

1º Workshop Internacional sobre Políticas de Cacau
Data: 15 a 19 de junho
Local: Bahia Othon Palace Hotel. Av. Pres. Vargas, 401. Salvador/BA.
Coletiva de Imprensa
Data: 15 de junho (segunda-feira)
Hora: 10h30

Mais informações:
Lis Weingärtner (Assessoria de Imprensa)
(61) 9964-9782

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.