CI

Dia chuvoso no Nordeste

Previsão de chuva forte em Sergipe e Alagoas



O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro com névoa seca em Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (16.07). Parcialmente nublado com névoa seca em Goiás e nublado no Distrito Federal.  A temperatura mínima é de 11ºC e a máxima alcança 37°C.

Na região Norte, previsão de baixa umidade relativa do ar no Tocantins. A temperatura mínima é de 15°C e máxima de 37°C. Tempo encoberto a nublado com chuva isolada no Amazonas e em Roraima. Parcialmente nublado com chuva isolada no Pará e possibilidade em Rondônia (e pode chover em Rondônia). Meio nublado a nublado no Amapá e claro a parcialmente nublado com névoa seca no Acre e Tocantins.

Nublado a parcialmente nublado no Maranhão e meio nublado com chuva forte em Alagoas e Sergipe. Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Paraíba e possibilidade no Piauí. Parcialmente nublado a claro no Ceará. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 35ºC na região Nordeste.

Na região Sul, previsão de pancadas de chuva no Rio Grande do Sul. Nublado a meio nublado no Paraná e Santa Catarina. Temperatura mínima de 9ºC e a temperatura máxima chega a 28ºC.

O frio continua em São Paulo, céu claro com névoa seca, baixa umidade e possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira.  A mínima é de 3°C e a máxima é de 32ºC na região Sudeste. Tempo meio nublado com chuva isolada no Espírito Santo e Rio de Janeiro e névoa úmida ou nevoeiro ao amanhecer em Minas Gerais.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.