CI

Dia de Campo, em Jarinu (SP), discute tecnologias na produção carne ovina

Evento acontece dia 18 de junho e espera receber 200 produtores


Referência nacional da seleção de ovinos Dorper e White Dorper de linhagem 100% sul-africana, a Fazenda Campo Verde reunirá criadores e especialistas do setor em um dia de discussões sobre conceitos básicos de criação. O "Dia na Campo Verde", que está em sua segunda edição, ocorre em 18 de junho (sábado), com início às 08 horas, nas instalações da propriedade (Estrada Municipal Natal Lorencini, S/N, Km 12 – Jarinu/SP).

Cerca de 200 produtores são esperados para o evento, que contará também com a promoção de um shopping de reprodutores e matrizes Dorper e White Dorper. “Nosso compromisso com a ovinocultura vai além da comercialização de genética superior. Buscamos amparar o produtor na tomada de decisões importantes e apresentar tecnologias que vem se mostrando viáveis na produção”, afirma Lucas Heymeyer, responsável de vendas da Campo Verde.

O programação deste ano valoriza o sistema de confinamento como alternativa para agregar valor à produção e também minimizar problemas de sanidade, com a menor permanência dos animais no pasto. Também haverá palestras sobre avaliação de carcaça e melhoramento genético. Transmissão ao vivo pelo site da empresa: www.dorpercampoverde.com.br


2° Dia na Campo Verde
PALESTRAS – início às 08 horas
“Confinamento de ovinos” - Gustavo Martini – Marfrig
"Benefícios da ultrassonografia na produção de carne” - IBS Pec
“Manejo Sanitário em Confinamento” - Sebastião Pereira de Faria Jr./Intervet
“Importância da Genética na produção de carne” - Edson Siqueira Filho/ Alta Genetics
Shopping de Reprodutores e Matrizes Dorper e White Dorper – 14 horas

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 2626-9493 ou pelo e-mail [email protected].
 
 
As informações são da PEC Press

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.