CI

Dia de campo apresentará opções para sistemas integrados de produção

Serão sete estações nas quais pesquisadores da Embrapa e representantes de instituições parceiras irão abordar temas como as plantas forrageiras


A Embrapa Agrossilvipastoril promove, no próximo dia 17 de fevereiro, o 2º Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta. Realizado na vitrine de tecnologias do Centro de Pesquisa, em Sinop (MT), o evento irá apresentar diferentes opções de culturas para os sistemas integrados de produção agropecuária.

Serão sete estações nas quais pesquisadores da Embrapa e representantes de instituições parceiras irão abordar temas como as plantas forrageiras recomendadas para sistemas integrados, consórcio milho-braquiária em sucessão ao cultivo de soja, espécies florestais e frutíferas, plantas de cobertura e adubação verde, cultivares de soja convencional e tecnologias de produção de milho, sorgo, arroz e feijão. (clique na imagem ao lado para ver a programação completa)

Além de acompanharem as palestras, o público presente ao evento terá a oportunidade de visualizar no campo as tecnologias abordadas pelos pesquisadores.

As inscrições para o 2º Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento. Mais informações no site da Embrapa Agrossilvipastoril: www.embrapa.br/cpamt.

Este dia de campo é uma realização da Embrapa Agrossilvipastoril com apoio da Embrapa Arroz e Feijão, Embrapa Milho e Sorgo, Embrapa Soja e Embrapa Agropecuária Oeste.

Serviço:

2º Dia de Campo sobre Integração Lavoura-Pecuária-Floresta
17 de fevereiro de 2012
7h30 às 12h00
Centro de Pesquisa da Embrapa Agrossilvipastoril – Rodovia MT-222, Km 2,5 – Sinop (MT)
Inscrições gratuitas e feitas no local

Confira a programação do evento

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.