CI

Dia de Campo Digital da Fundação MS ocorre no dia 11 e recebe patrocínio da Albaugh

Empresa de origem americana consolida marca no mercado de agroquímicos pós-patentes


Foto: Pixabay

Cinco anos após iniciar operações no mercado brasileiro, a empresa de origem norte-americana Albaugh celebra o avanço da marca entre as preferências do agricultor no mercado de agroquímicos pós-patentes. A empresa figura entre os apoiadores do Dia de Campo Digital, que a Fundação MS organiza na próxima quinta-feira, 11, com transmissão online. Focado na safra 2020-21, em andamento, o evento, gratuito, tratará, sobretudo, da produção de soja e de tecnologias em suporte à produção da oleaginosa.

De acordo com o diretor comercial Centro-Sul da Albaugh Brasil, Renato Arantes, a presença no evento da Fundação MS está atrelada ao reconhecimento da companhia ao trabalho do órgão de pesquisas sul-matogrossense. Sem fins lucrativos, a Fundação MS é voltada à pesquisa e difusão de tecnologia agropecuária. A entidade foi criada por produtores, com objetivo de gerar e adaptar tecnologias para apoiar o expressivo aumento de áreas cultivadas no MS.

Arantes destaca ainda que a Albaugh estampa sua marca no encontro para reforçar seu comprometimento com os produtores daquela região. Segundo o executivo, a companhia leva adiante um plano de rápido crescimento através da expansão de sua equipe de campo que estará ainda mais presente nos clientes e parceiros de negócios.

Conforme José Geraldo Martins dos Santos, diretor de marketing e desenvolvimento da Albaugh, safra após safra, a companhia reforça seu portfólio de tecnologias pós-patentes. “Para a sojicultura, especificamente, a empresa desenvolve novas estratégias de manejo visando o controle eficaz da ferrugem asiática e de doenças de final de ciclo, pelo emprego do fungicida Reconil®, hoje um dos principais produtos da companhia”.

“Contamos com uma linha de agroquímicos de alta qualidade e eficiência, fruto de um trabalho diferenciado que fazemos no desenvolvimento de formulações especiais para esses consagrados ativos, sendo que estas são melhor adaptadas as condições do Brasil e as necessidades do nosso agricultor”, enfatiza Martins dos Santos. De acordo com ele, a Albaugh é reconhecida como referência em qualidade na produção de agroquímicos pós-patentes.

Para chegar a esse resultado, adianta o executivo, a Albaugh destina recursos significativos à ampliação da capacidade produtiva e diversificação do complexo industrial da companhia na cidade de Resende (RJ).

No local, foram construídos, recentemente, dois laboratórios de alta tecnologia e duas novas unidades produtivas, para desenvolvimento de fungicidas e inseticidas. Nos dias de hoje, informa Martins dos Santos, a Albaugh é a empresa líder na produção de fungicidas à base de cobre. “A Albaugh tem por objetivo promover a melhor relação custo-benefício do campo, por meio da entrega de produtos com alta qualidade e eficiência. A marca ganhou força como a melhor alternativa na área de pós-patentes.”

Mais informações sobre o evento estão no link: https://www.sympla.com.br/dia-de-campo-digital-safra-20202021__1104294

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.