CI

Dia de Campo do Leite é transferido para novembro

Equipe de pesquisa em produção de leite da Embrapa Clima Temperado cancelou a realização do 7º Dia de Campo do Leite


A equipe de pesquisa em produção de leite da Embrapa Clima Temperado (Pelotas,RS) cancelou a realização do 7º Dia de Campo do Leite, inicialmente marcado para acontecer nesta semana. O evento que estava agendado para o dia 4 de outubro foi transferido para a data de 13 de novembro, com a mesma programação e dinâmica do evento.

Após constatarem as condições de infraestrutura na Estação Experimental de Terras Baixas, no Capão do Leão/RS, que foi acometida por danos, que prejudicaram as condições de cercas, rede elétrica, estradas, entre outros, devido ao mau tempo, fez com que a equipe de pesquisa transferisse a atividade para nova data. "Queremos oferecer condições de segurança e conforto para nosso público participante do Dia de Campo e precisamos também manter as condições de qualidade quanto ao nível técnico nas estações, portanto, necessitaremos reparar a infraestrutura do local", explicou o analista de transferência de tecnologias Rogério Dereti.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.