CI

Dia de Campo estreia na TV MilAgro Brasil

O Dia de Campo na TV (DCTV) estreou nesta quinta-feira (22) no canal MilAgro Brasil


Foto: Eliza Maliszewski

O Dia de Campo na TV (DCTV) estreou nesta quinta-feira (22) no canal MilAgro Brasil. O programa "Sudeste brasileiro se destaca pela produção de vinhos finos" dá início à série de exibições de segunda a domingo. A recém-criada TV MilAgro Brasil, de São Paulo (SP), tem foco no mundo do agro e está disponível por antena parabólica (3665 Mhz.) em rede nacional.

A parceria é mais um canal para levar aos produtores rurais e ao público urbano as soluções tecnológicas desenvolvidas pela Embrapa. “O interesse demonstrado pelo diretor-geral da emissora, Caê Coelho, e pelo gerente de programação, Rodrigo Lariú, demonstra a credibilidade do DCTV, que é exibido há 23 anos, levando conhecimento ao campo”, afirma o supervisor de Rádio e TV da Gerência de Marketing da Secretaria Inovação e Negócios (SIN), Nilo Falcão.

"Focada no agro, a TV MilAgro Brasil busca trazer para sua programação o melhor conteúdo sobre o assunto. Pensando nisso, não poderíamos deixar de contar com a parceria dos especialistas da Embrapa. Antes mesmo de a TV MilAgro Brasil entrar no ar, acompanhávamos as produções audiovisuais da Embrapa, e é uma honra poder exibir um de seus programas, o Dia de Campo na TV. Seguimos na certeza de entregar sempre o melhor conteúdo para nossos telespectadores, tendo a Embrapa como parceira", afirma Caê Coelho.

O DCTV será veiculado toda terça, às 8h30, na parabólica da MilAgro Brasil, com reapresentações em vários dias e horários: segundas, quartas, sextas e domingos às 5h30; terças e sábados às 8h30; terças, quintas e sábados às 13h; segundas, quartas, sextas e sábados às 22h30; e no domingo às 12h30.

DCTV

Enquanto durarem as restrições impostas pela pandemia da covid-19, o programa será reprisado pelas emissoras parceiras.

O Dia de Campo na TV é exibido semanalmente por emissoras em todo o País, e seus quadros são disponibilizados no YouTube, com grande alcance de público.

No ar desde 1998, o DCTV tem divulgado as tecnologias desenvolvidas pela Embrapa e parceiros. Os temas são apresentados em linguagem clara e acessível aos diversos públicos, por meio de entrevistas e reportagens sobre práticas e inovações tecnológicas voltadas ao desenvolvimento do espaço rural e urbano.

O programa é exibido pelo Canal Rural toda sexta-feira, às 13h30; pela TV Câmara, aos sábados, às 7h e às 21h, e aos domingos, às 8h e 13h; pelo Canal Saúde, aos domingos, segundas, quartas, sextas, às 7h, e sábados às 8h; e pela TV Climatempo, com reprises durante a semana, além de transmissões em outros canais parceiros. Mais informações: www.embrapa.br/diacampo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.