CI

Dia Nacional do Campo Limpo ocorre no dia 17 de agosto

O principal objetivo do evento é promover a conscientização quanto aos modos de uso de embalagens de agrotóxicos


Um dia de conscientização. Este é o objetivo do evento que vai acontecer no próximo dia 17 de agosto, às oito horas da manhã, na Ceasa/GO. O Dia Nacional do Campo Limpo é uma iniciativa do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (Inpev) em parceria com Ceasa e Associação Goiana de Empresários Revendedores de Produtos Agropecuários.

O principal objetivo do evento é promover a conscientização quanto aos modos de uso de embalagens de agrotóxicos. Serão ministradas palestras sobre destinação final, segurança alimentar e comercialização de produtos. O evento é voltado a estudantes, produtores, comerciantes.

Em Goiás, o município de Rio Verde, no sudoeste goiano, foi pioneiro, no ano de 2001, com o programa de reciclagem de embalagens de agrotóxicos. De acordo com o secretário municipal de Agricultura da cidade, Paulo Martins, a conscientização garante a manutenção do projeto que se transformou em exemplo nacional.

SERVIÇO:

Dia Nacional do Campo Limpo

Data: 17.08.07

Horário: 08 horas

Local: Ceasa -GO – BR 153 Km 5,5 – saída para Anápolis

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.