Dia será de chuva no Paraná

Agronegócio

Dia será de chuva no Paraná

Maiores volumes de chuva até agora foram registrados em Londrina, Paranavaí e Paranapoema
Por:
1176 acessos
Ainda não há previsão para a reabertura do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, para pousos e decolagens, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O terminal está desde a noite desta terça-feira (12) por causa da chuva que atinge o norte do Paraná.


De acordo com o serviço de meteorologia do estado (Simepar), o tempo continua instável na região durante todo o dia com chuvas acompanhadas de raios. Nos demais setores, a nebulosidade será variável, com chuvas mais significativas a partir da tarde. “As temperaturas estão amenas no sul, centro, Campos Gerais e região metropolitana de Curitiba com valores em torno dos 15 graus Celsius (°C)”, informou o meteorologista do Simepar, Reinaldo Kneib


Segundo ele, os maiores volumes de chuva até agora foram registrados em Londrina, Paranavaí e Paranapoema.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê pancadas de chuva no decorrer do dia no Paraná e em Santa Catarina. No Rio Grande do Sul, uma névoa úmida e seca atinge todo o estado. A temperatura permanece estável na região Sul e os termômetros oscilam entre 8 e 30 ºC.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink