CI

Diagnóstico relata situação do Parque de Exposições Assis Brasil/RS

A ideia é promover benfeitorias a tempo da Fenasul, de 26 a 29 de maio


Chega nesta terça-feira (15) às mãos do secretário da Agricultura do RS, Luiz Fernando Mainardi, um diagnóstico inicial sobre as necessidades de curto prazo para melhorar a infraestrutura do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A ideia é promover benfeitorias a tempo da Fenasul, de 26 a 29 de maio, e da Expointer 2011, de 28 de agosto a 4 de setembro. Nomeado diretor do parque na semana passada, Telmo Motta solicitou aos responsáveis pelos setores estruturais relatórios sobre temas como abastecimento de água, iluminação e segurança. Motta foi conferir pessoalmente as dificuldades das pessoas que operam no local, mas ainda não sabe qual o orçamento terá para os ajustes. Contudo, está determinado a melhorar as condições oferecidas aos expositores. Ele disse que, o mais breve possível, marcará encontro também com as associações de raça.


Já a recomposição da Comissão Executiva da Expointer, que gere questões operacionais e financeiras, segue indefinida, bem como o comando da Expointer, exercido pelo chefe de Exposições e Feiras da Seapa, José Arthur Martins. Conforme o diretor-geral da secretaria, Cláudio Fioreze, o assunto deve ser tratado a partir desta semana.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.