CI

Digital SK investe no segmento de agronegócios

Empresa amplia sua atuação no mercado ao conquistar a TIMAC Agro Brasil, para quem vai oferecer soluções de treinamento a distância


Empresa amplia sua atuação no mercado ao conquistar a TIMAC Agro Brasil, subsidiária do Grupo francês Roullier, para quem vai oferecer soluções de treinamento a distância

A Digital SK (www.digitalsk.com.br), empresa franco-brasileira que desenvolve soluções completas, abertas e integradas de e-learning para projetos de educação corporativa e acadêmica, está investindo em um novo segmento de atuação: o agronegócio. A empresa acaba de conquistar a TIMAC Agro Brasil, subsidiária da multinacional francesa Grupo Roullier que se dedica ao desenvolvimento, fabricação e comercialização de fertilizantes e produtos de nutrição animal de alta performance.

Partindo do princípio de que um dos diferenciais competitivos da TIMAC Agro é o atendimento de suas equipes comerciais, a Digital SK vai roteirizar e midiatizar todo o conteúdo de treinamento para a TIMAC Agro, além de publicar o curso usando a plataforma Moodle, a mais usadas no mundo.

O público-alvo do treinamento são os colaboradores da área de pós-venda, que engloba supervisores, vendedores de campo e técnicos agrícolas. A equipe terá acesso a exercícios, animações e personagens por meio de interfaces indutivas, claras e objetivas, que facilitam a navegação e estimulam o gosto pelo estudo a distância.

“O objetivo do treinamento desenvolvido para a TIMAC Agro Brasil é manter a excelência no atendimento e na oferta de produtos e serviços, além de desenvolver novas técnicas de atendimento e maximizar resultados por meio da qualificação e atualização de profissionais espalhados por várias regiões do Brasil”, afirma Giancarlo Valduga daTIMAC Agro.

As informações são da assessoria de imprensa da Digital SK.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.