CI

Dinâmica de Máquinas terá início hoje na Agrishow 2003


Inicia hoje a dinâmica de máquinas e implementos agrícolas na Agrishow Cerrado 2003. As demonstrações são uma grande oportunidade dos produtores conhecerem de perto as novidades trazidas pelos expositores para a feira de tecnologia. As dinâmicas acontecem em uma área de 120 hectares, ao lado do parque de exposições “Governador Wilmar Peres de Farias”. No local, estão plantadas culturas como soja, algodão, milho e forrageiras, que serão utilizadas nas demonstrações.

A novidade deste ano, em relação a primeira edição da Agrishow Cerrado, é o espaço para demonstrações com as forrageiras. As empresas terão a oportunidade de apresentarem seus produtos, como plantadeiras, colheitadeiras e pulverizadores.

As dinâmicas acontecem diariamente até sexta-feira (11-04), sempre a partir das 7h30. Veículos da organização do evento farão o transporte dos participantes entre o parque de exposições e a área de dinâmica. Durante o trajeto, os produtores poderão conhecer ainda a área destinada aos plot´s, onde estão as empresas de sementes, agroquímicos e fertilizantes.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.