CI

Dinetec 2022: Lavoro projeta mais de R$ 50 milhões em novos negócios

Evento será realizado entre os dias 12 e 14 de janeiro de 2022, em Canarana, Mato Grosso


Foto: Divulgação

A Lavoro, maior distribuidora de insumos agrícolas da América Latina, marcará presença no Dia de Negócios e Tecnologias - DINETEC 2022, que será realizado nos dias 12, 13 e 14 de janeiro de 2022, em Canarana, Mato Grosso. Em 2021, o DINETEC recebeu mais de 10 mil visitantes, entre produtores rurais, expositores e público em geral e a perspectiva é superar este número na edição de 2022.

Conhecido como o maior evento agrícola do Vale do Araguaia, o DINETEC tem como objetivo trazer as principais tendências e lançamentos para as mais diversas culturas do universo do agronegócio brasileiro, como milho, soja, gergelim, sorgo, algodão, canola, trigo, entre outras. Além disso, há uma agenda de palestras e debates, que propõe reflexões sobre as mais recentes inovações e tecnologias disponíveis para o produtor rural.

“Para nós da Lavoro, a expectativa para o DINETEC é sempre alta, pois, além de ser o primeiro evento do calendário do agrobusiness do País é, consequentemente, o primeiro contato presencial do ano com os nossos clientes e parceiros. Em 2022, será a nossa quarta edição e estamos confiantes em mais um grande sucesso”, destaca André Pozza, Diretor de Negócios Brasil.

Com um portfólio completo e profissionais altamente capacitados para atender às mais diversas demandas dos produtores rurais, a Lavoro será representada por estande inovador, idealizado com exclusividade para as feiras e eventos programados para 2022.

“Será um espaço de novidades, trocas, consultoria e de fechamento dos melhores negócios para a safra 2022/2023. Esperamos gerar mais de R$ 50 milhões em novos contratos”, ressalta Daniel Medeiros Bitelli, Diretor Comercial da Lavoro.

Serviço

Dia de Negócios e Tecnologias - DINETEC 2022

Datas: 12, 13 e 14 de janeiro de 2022

Onde: Rod, MT-326, Canarana - MT, 78640-000

Estande Lavoro: 68

Para mais informações, acesse o site do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.