CI

Direção da Camagril comemora vendas no Show Rural Coopavel


A direção da Camagril, revendedora Massey Fergunson, está comemorando o volume de vendas de máquinas e implementos agrícolas efetuadas no Show Rural Coopavel. "Essa é uma grande oportunidade de negócios, especialmente por causa de uma série de facilidades que estão sendo oferecidas", comenta Luiz Carlos Giordani, um dos responsáveis pelo estande da Camagril.

Uma das principais atrações oferecidas pela empresa é o financiamento de máquinas e implementos com baixas taxas de juros. No caso do Finame, por exemplo, a taxa de juros é de 11,95% ao ano, com possibilidade de financiamento de até 90% do valor e com prazo de cinco anos para pagamento. Durante o Show Rural, foi criada uma linha especial de financiamento, com juros de 8,75%, ao ano e prazo de três anos para o pagamento. Nesse caso, entretanto, há uma limitação de até R$ 60 mil por produtor. As linhas de crédito são analisadas imediatamente e o produtor logo fica sabendo se pode comprar os produtos.

Além das taxas de juros, a Camagril aproveita a grande performance dos tratores e colheitadeiras Massey Fergunson. Ontem, por exemplo, foram vendidos vários tratores. Um deles foi para o produtor Cleber Vianey Pereira, que optou por um modelo 292-4. "Optei pelo trator porque esse é conhecido, tem peças de reposição, é forte e se adapta às exigências da nossa propriedade", comenta.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.