Direção da Camagril comemora vendas no Show Rural Coopavel


Agronegócio

Direção da Camagril comemora vendas no Show Rural Coopavel

Por:
13 acessos

A direção da Camagril, revendedora Massey Fergunson, está comemorando o volume de vendas de máquinas e implementos agrícolas efetuadas no Show Rural Coopavel. "Essa é uma grande oportunidade de negócios, especialmente por causa de uma série de facilidades que estão sendo oferecidas", comenta Luiz Carlos Giordani, um dos responsáveis pelo estande da Camagril.

Uma das principais atrações oferecidas pela empresa é o financiamento de máquinas e implementos com baixas taxas de juros. No caso do Finame, por exemplo, a taxa de juros é de 11,95% ao ano, com possibilidade de financiamento de até 90% do valor e com prazo de cinco anos para pagamento. Durante o Show Rural, foi criada uma linha especial de financiamento, com juros de 8,75%, ao ano e prazo de três anos para o pagamento. Nesse caso, entretanto, há uma limitação de até R$ 60 mil por produtor. As linhas de crédito são analisadas imediatamente e o produtor logo fica sabendo se pode comprar os produtos.

Além das taxas de juros, a Camagril aproveita a grande performance dos tratores e colheitadeiras Massey Fergunson. Ontem, por exemplo, foram vendidos vários tratores. Um deles foi para o produtor Cleber Vianey Pereira, que optou por um modelo 292-4. "Optei pelo trator porque esse é conhecido, tem peças de reposição, é forte e se adapta às exigências da nossa propriedade", comenta.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink