CI

Diretor da Andef realiza palestra amanhã, no Seminário de Agrotóxicos

Nesta quinta-feira, 23, José Otavio Menten aborda o setor dos defensivos agrícolas do Brasil, na 7ª edição do evento, que acontece até dia 24 em Vitória, Espírito Santo


Nesta quinta-feira, 23, José Otavio Menten ministra uma palestra na 7ª edição do Encontro de Fiscalização e Seminário Nacional sobre Agrotóxicos, que acontece até dia 24 em Vitória, Espírito Santo. O diretor-executivo da ANDEF - Associação Nacional de Defesa Vegetal - abordará o perfil do setor dos defensivos agrícolas no Brasil, às 8h30.

Na sexta-feira, José Donizete Vilhena, gerente de Segurança de Produto e Meio Ambiente na Dupont, empresa associada à ANDEF, é um dos palestrantes da mesa-redonda Educação e Responsabilidade Socioambiental na Fabricação, Comércio e Uso de Agrotóxicos.

O Seminário tem apoio da ANDEF, Inpev e Sindag, entre outras entidades do setor, além do MAPA e da Secretaria de Agricultura do estado. A programação é composta por mesas-redondas sobre diversos temas, como normas de medidas fitossanitárias, avaliação de risco do uso desses produtos na produção de alimentos no Brasil e monitoramento de resíduos. Nesta terça-feira, os profissionais presentes no evento debateram o Receituário Agronômico.

Veja a cobertura pela página http://www.redeagricultura.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.