Diretor da Biogénesis Bagó destaca "interação" no I América Bovina
CI
Agronegócio

Diretor da Biogénesis Bagó destaca "interação" no I América Bovina

Segundo o diretor de inovação, o caminho mais promissor para o sucesso de todos é a interação entre os países
Por:
O Diretor de Inovação da Biogénesis Bagó, Esteban Turic, palestrou no I América Bovina, promovido pela empresa para fomentar a discussão da produção de carne e leite na América Latina. Em sua explanação, Turic enfatizou a importância da tecnologia e inovação para alcançar os objetivos propostos: elevar o continente ao seu lugar de destaque no mercado de carne e leite.

 
Segundo o diretor de inovação, o caminho mais promissor para o sucesso de todos é a interação entre os países. “As situações podem sofrer alterações, mas os problemas são os mesmos. Podemos compartilhar e buscar soluções para todos. Não exportamos apenas carne e leite, mas também tecnologia”, diz Turic.

 
Na análise do diretor, há conquistas já alcançadas, como uma comunidade científica bem formada e representada, criação de organizações internacionais de luta sanitária e harmonização de normas como Panaftosa, Cosalfa e Camevet, integração de associações pecuárias e veterinárias e forte desenvolvimento da indústria local. “Precisamos ampliar o uso da tecnologia”, diz

 
Citando desafios, a lista foi extensa, porém, segundo Turic são resultados possíveis de serem alcançados. “Temos que nos adiantar e pensar quais serão as necessidades no futuro”, enfatizou o palestrante. Por fim, disse que o mercado está no caminho correto. “Me sinto orgulhoso em fazer parte de uma empresa como a Biogénesis Bagó. Não só pelo seu faturamento e capacidade produtiva, mas por sua busca por inovação e diálogo com toda a cadeira”, finaliza.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.