Diretor da Monsanto recebe título de Personalidade de RH do ano
CI
Agronegócio

Diretor da Monsanto recebe título de Personalidade de RH do ano

O reconhecimento é dado aos profissionais que mais se destacaram pelo desenvolvimento de gestão de pessoas
Por:
Durante o II Congresso Latino-americano de Recursos Humanos, organizado pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR) no último sábado de setembro, André Franco, diretor de Recursos Humanos da Monsanto no Brasil, recebeu o título de Personalidade de Recursos Humanos do Ano. O reconhecimento é dado aos profissionais que mais se destacaram pelo desenvolvimento de gestão de pessoas na implementação de ações e tendências na área.

O evento, que acontece anualmente, reuniu cerca de 900 participantes, incluindo nomes do setor de grandes empresas, conhecidas pela excelência em gestão de pessoas. Com o tema “Da estratégia à execução – a nova agenda de valor do RH” foram apresentadas palestras e painéis de discussão com apresentação de cases de sucesso, que promoveram integração, troca de informações e reflexão de como gestores e executivos podem estimular novas práticas de gestão de RH em suas empresas.
 
André Franco, junto a Lairton Correa de Souza, gerente de RH da Petrobrás, participou do painel “A Organização e a Política de Recursos Humanos”, com o objetivo de falar sobre a formação de um RH estratégico na empresa. “O Brasil foi muito bem representado nesse Congresso. Em relação à Monsanto, ficou clara a credibilidade que temos no mercado e que estamos entre as melhores em termos de práticas de Recursos Humanos”, avalia André Franco.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink