CI

Diretor do Iapar faz palestra sobre biodiesel em Curitiba (PR)

A palestra faz parte da programação do I Encontro Luso Brasileiro de Negócios em Biocombustíveis no PR


O diretor técnico-científico do Instituto Agronômico do Paraná (Iapar), autarquia vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento do Paraná, Arnaldo Colozzi Filho, realiza palestra nesta quinta-feira (21-06), em Curitiba, sobre biodiesel. Colozzi vai falar sobre tecnologias e sementes na produção de biodiesel, a partir das pesquisas que o Iapar vem desenvolvendo na área, por indicação do Secretário de Agricultura Valter Bianchini.

A palestra faz parte da programação do I Encontro Luso Brasileiro de Negócios em Biocombustíveis no Paraná, promovido pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira de Portugal em parceria com o Governo do Estado do Paraná e Itaipu Binacional. A Câmara também está organizando uma missão de negócios com empresários europeus que possibilite o contato e a troca de experiências entre investidores, empresas, indústrias, governos e instituições européias e brasileiras interessadas em biocombustíveis. As informações são da assessoria de imprensa do Iapar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.