CI

Diretora da FMC é homenageada pela Associação dos Engenheiros Agrônomos

Maria de Lourdes S. Fustaino, responsável pelo Registro da América Latina da companhia, recebeu prêmio na quinta-feira (2), nas dependências da Agrishow


Maria de Lourdes S. Fustaino, responsável pelo Registro da América Latina da companhia, recebeu prêmio na quinta-feira (2), nas dependências da Agrishow

Com o objetivo de valorizar o profissional do setor do agronegócio, a Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP) realizou a tradicional festa da Deusa Ceres na quinta-feira (02), às 15 horas, nas dependências da Agrishow. Devido a sua grande atuação no segmento, aa categoria iniciativa privada/autônomo, a Diretora de Registro para América Latina da FMC, Maria de Lourdes S. Fustaino foi homenageada. Mais de 600 pessoas participaram do evento.


Maria de Lourdes ressalta a importância desta homenagem. “Esse reconhecimento só nos motiva a cada vez mais buscarmos ações e soluções tecnológicas que tragam conveniência ao produtor para aumentar sua rentabilidade nas lavouras e também contribuirmos para a agricultura brasileira. Agradecemos também a Associação dos Engenheiros pelo prêmio concedido e parabenizamos pelo importante evento”, destaca a diretora.

O presidente da FMC Corporation América Latina da FMC, Antônio Carlos Zem, comenta sobre o destaque da atuação da diretora. “A Maria de Lourdes é um grande talento e tem contribuído enormemente para o crescimento da FMC. Obrigada pelo seu profissionalismo e parabéns pelo prêmio”, reconhece o presidente.


Os homenageados foram: “Engenheiro agrônomo do ano” para o Romeu Afonso de Souza Kiihl, pesquisador na área de genética e melhoramento. o pesquisador do Instituto Agronômico de Campinas, Luiz Henrique Carvalho recebeu a “Medalha Fernando Costa”, como destaque na área de pesquisa. O destaque em extensão rural e assistência técnica foi para João Brunelli Júnior, gerente técnico pela CATI. O presidente do Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (inpEV), João César Meneghel Rando na categoria "ação ambiental". E João Alves de Toledo Filho, presidente da Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuarista (Cocapec) por sua atuação no cooperativismo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.