CI

Dirigentes mundiais da John Deere visitam o Paraná

O grupo esteve em Ponta Grossa para participar de encontros com clientes da região e concessionários


Um grupo de dirigentes mundiais da John Deere esteve em Ponta Grossa para participar de encontros com clientes da região e concessionários do estado do Paraná. Na programação organizada pela Macponta, concessionário John Deere em Ponta Grossa, o primeiro encontro foi um jantar com concessionários do estado do Paraná, na noite dessa terça-feira (23-02). Os diretores participaram nesta quarta de um café-da-manhã na Fazenda Dona Matilde, no município de Palmeira, com um grupo de clientes daquela região. Visitaram em seguida as obras da nova sede da Macponta e encerraram o programa com mais um encontro com clientes, em um almoço no Memorial da Colonização Holandesa no município de Castro.

Em todos os encontros, Dave Everitt, presidente da Divisão Global de Tratores e Implementos da Deere & Company, enfatizou a confiança da John Deere na retomada de crescimento da agricultura do Brasil. Uma comprovação da convicção da companhia, segundo Everitt, é o investimento de 250 milhões de dólares que está sendo feito para aumentar a capacidade de produção no país. A maior parte dos recursos está sendo aplicada na construção de uma nova fábrica de tratores, em Montenegro, no Rio Grande do Sul, que deve iniciar a produção ainda este ano. Com a construção da nova unidade, e a reestruturação da unidade de Horizontina, a John Deere terá capacidade de aumentar o volume de produção em todas as suas linhas, e atender ainda melhor às necessidades dos agricultores brasileiros, afirmou Dave Everitt.

Jim Martinez, presidente da John Deere Brasil e vice-presidente de Marketing para a América do Sul, Antonio Garcia, diretor de Manufatura para a América do Sul, e Paulo Herrmann, diretor de Marketing para a América do Sul, acompanharam os visitantes. Além de Everitt, o grupo era formado por quatro vice-presidentes responsáveis por várias áreas diferentes da administração mundial da Deere & Company. As informações são da assessoria de imprensa da John Deere.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.