CI

Distrito de Casa Verde inaugura revenda da empresa Fort Sal

A Fort Sal Nutrição Animal inaugurou no distrito de Casa Verde- Município de Nova Andradina – MS um novo ponto para revenda de seus produtos


A Fort Sal Nutrição Animal inaugurou no distrito de Casa Verde- Município de Nova Andradina – MS um novo ponto para revenda de seus produtos. O representante e responsável pela loja João Luiz Saltor, mais conhecido como João Dam, disse que Casa Verde tem uma grande concentração de pequenos e médios produtores rurais que necessitam diariamente atender as necessidades de produção. Porém, a cidade mais próxima fica há 60 km de lá e segundo ele, atender a demanda sempre foi a dificuldade encontrada.

Alcides Alves de Souza é criador de bovinos leiteiros assim como grande parte dos produtores rurais de Casa Verde. O leite é atividade em destaque na região que já chegou a produzir em média, 50 mil litros/dia. O criador ressaltou a problemática da falta de acessibilidade. “A Fort Sal acertou em cheio com essa nova revenda, pois tudo o que preciso para a suplementação dos meus animais encontro aqui. A acessibilidade proporcionou facilidades e melhorias no manejo do rebanho”, salientou Souza.

A diretoria da empresa Fort Sal comentou sobre a importância de estreitar os laços com seus clientes. “A necessidade do produtor tem que ser sempre atendida e se possível de imediato. Dessa forma, a revenda de Casa Verde além de estratégica, logisticamente vem contribuindo diretamente no resultado final da produção pecuária na região, finalizou Paulo Duarte do Valle Filho.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.fortsal.com.br

As informações são da assessoria de imprensa da Fort Sal Nutrição Animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.