CI

Divisão de Saúde Animal da Pfizer tem novo gerente

A Divisão de Saúde Animal da Pfizer tem novo gerente de desenvolvimento de negócios, Martin Jacques Cavaliero


A Divisão de Saúde Animal da Pfizer tem novo gerente de desenvolvimento de negócios. A posição passa a ser ocupada por Martin Jacques Cavaliero, de 41 anos. Formado em medicina veterinária pela Universidade Estadual Paulista Julio de Mesquita Filho (Unesp) – Campus Jaboticabal, Cavaliero será responsável pela identificação de oportunidades de negócios para incrementar o portfólio da Pfizer. O executivo também contribuirá para definir modelos estratégicos por meio da análise de oportunidades de mercado, além de gerenciar projetos com objetivo de aprimorar a eficiência da empresa.

Cavaliero acumula 16 anos de experiência em empresas do setor veterinário. Já trabalhou em companhias como Bayer, Fort Dodge e Solvay, em diversas posições de gerência. "São vários os desafios em minha nova posição. Garantir o alinhamento entre as políticas internacionais de desenvolvimento de negócios e as aplicadas pela Divisão de Saúde Animal no Brasil está entre eles". As informações são da assessoria de imprensa da Pfizer.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.