Divisão do alojamento está definida na Expointer/RS

Agronegócio

Divisão do alojamento está definida na Expointer/RS

Por:
142 acessos

Processo de partilha das vagas, comandado pela Febrac, foi tranquilo. Angus tem maior número de leitos

A divisão das vagas no alojamento para peões na Expointer foi pacífica e tranquila, apesar de o número ser bem menor do que o total de cabanheiros na mostra. A Associação Brasileira de Angus (ABA) garantiu 80 acomodações para tratadores e será a entidade com a maior presença no espaço. A raça inscreveu 292 exemplares na mostra. Criadores de Hereford e Braford, que cadastraram 119 animais, ficaram com 45 vagas. Para Simental Fleckvieh e Simbrasil, que somam 201 exemplares, serão 40 leitos. As acomodações foram divididas entre 16 associações de gado de corte e sete de equinos.

A presidente da Febrac, Elizabeth Cirne Lima, responsável pela partilha no alojamento, explicou que, para garantir a tranquilidade do processo, solicitou aos representantes das associações de raças que enviassem levantamento do número de alojamentos necessário. "Os dados ficaram próximos da realidade e tivemos que fazer poucos ajustes. Fiquei positivamente surpresa." A situação foi simplificada com o camping, que receberá 187 caminhões.
Nesta semana, começa a montagem de estandes da Feira da Agricultura Familiar, informou o primeiro tesoureiro da Fetag, Nestor Bonfanti. As agroindústrias levarão os produtos no dia 28 e, assim, a estrutura deve ser concluída na véspera.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink