CI

DOU divulga ratificação de registros temporários de defensivos

Confira as ratificações divulgadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira


O Diário Oficial da União desta segunda-feira (10-08), divulga ratificação de registros temporários de defensivos.
 
Acompanhe a ratificação.

- No DOU de 18 de março de 2009, Seção 1, pág.4, Ato nº 12 de 16 de março de 2009 no item 20 onde se lê: Nome do Produto: 1- Mistura de isômeros de trimetil+isômero de metil etil benzeno+propil benzeno+p-isopropil tolueno+chileno; 2- epoxidezed soybean oil; 3- Polyethylene glycol mono(tristytylphenyl) ether; 4- óleo de rícino etoxilado; 5- isobutanol 2- methylpropan-1-ol; 6-oxidane; leia- sê: 1- Mistura de hidrocarbonetos aromáticos; 2- óleo de soja epoxidado; 3- poliarilfenol etoxilado; 4- óleo de rícino etoxilado; 5- mistura de dodecilbenzeno sulfonato de cálcio linear e isobutanol; 6- água.

- No DOU de 1º de junho de 2009, Seção 1, pág.30, Ato nº 28 de 26 de maio de 2009 no item 4 onde se lê: Indicação de Uso Pretendido: Para as culturas de milho; leia-sê: Indicação de uso Pretendido: Espalhante Adesivo para se adicionado à calda de fungicida, herbicida e inseticida.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.