Dourados (MS) inaugura pavilhão no próximo mês

Agronegócio

Dourados (MS) inaugura pavilhão no próximo mês

O pavilhão está sendo construído pela Prefeitura de Dourados será inaugurado em outubro
Por:
54 acessos

O pavilhão de eventos que está sendo construído pela Prefeitura de Dourados será inaugurado em outubro com a realização da Exposição de Empreendedorismo e Moda de Mato Grosso do Sul (Expoem).

A presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Mato Grosso do Sul (Sinvesul), Jandira Gorete dos Santos, esteve visitando o pavilhão com um grupo de arquitetos, decoradores e outros profissionais que trabalharão na montagem dos estandes e na organização da feira.

A feira, segundo Jandira, será uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, do Sinvesul e do Sebrae que acontecerá de 4 a 7 de outubro. Estão previstas a participação de mais de 30 marcas, 72 estandes disponíveis para exposição de produtos e aproximadamente 20 entidades envolvidas.

O objetivo é divulgar as vocações e potencialidades econômicas dos segmentos de confecção, móveis e tecnologia na indústria de confecções das regiões sul e centro-sul do Estado.

A exposição, avaliou o prefeito Laerte Tetila, vai inserir Dourados no rol dos grandes eventos de Mato Grosso do Sul, pois identificará o potencial dos segmentos de negócios envolvidos e aproximará as indústrias de confecção do comércio varejista, além de estimular os empresários do setor a ampliar sua visão de mercado.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink