CI

Dourados (MS) terá duas novas indústrias

A Brasil Ecodiesel e a Comercial Agrícola São Lourenço lançam as pedras fundamentais


Será lançada nesta quinta-feira (28-12) no distrito de Vila Vargas, a 22 quilômetros de Dourados (MS), a pedra fundamental de mais duas agroindústrias: a Brasil Ecodiesel e da Comercial Agrícola São Lourenço, que vai produzir álcool de milho – destinado às indústrias de bebida, farmacêutica e de perfumaria, além de fubá e ração animal.

O governador José Orcírio dos Santos estará presente na solenidade. A Brasil Ecodiesel terá capacidade de produzir cerca de 120 milhões de litros biodiesel por ano. Essa é a primeira indústria de biodiesel de grande porte a se instalar no Estado.

A iniciativa faz parte do seu plano de expansão para atingir a capacidade de produção de 757 milhões de litros de biodiesel/ano, a partir do fim de 2007, informou o presidente da Brasil Ecodiesel, Nelson Silveira. Até novembro de 2007, deverá estar concluida a planta em Dourados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.