CI

Dourados recebe etapa nacional do Circuito Aprosoja


A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja) em parceria com a Aprosoja Mato Grosso do Sul inicia a partir de segunda-feira (16) a etapa nacional do Circuito Aprosoja. A primeira cidade a receber o evento será Dourados (MS). O objetivo do evento é oferecer informações para a tomada de decisão dos produtores no planejamento da safra 2011/2012.


O Circuito irá levar para Dourados palestras sobre o mercado de soja, com o analista econômico, André Pessoa, e comunicação no agronegócio, com o jornalista e publicitário, José Luiz Tejon.

Idealizado pela Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso, o Circuito Aprosoja está na sexta edição e este ano é a primeira vez que o evento percorre outros estados do país, se consagrando como o maior evento da sojicultura brasileira. Desde 14 de abril, quando o evento foi lançado em Cuiabá (MT) aproximadamente três mil pessoas já assistiram às palestras promovidas pelo Circuito em Mato Grosso.


Além de Dourados, o Circuito irá também para as cidades de Cascavel (PR), Santo Ângelo (RS), Rio Verde (GO) e Luis Eduardo Magalhães (BA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.