CI

Dow AgroSciences leva informações sobre manejo do pasto na BeefExpo e no Intercorte SP

Companhia fala sobre a pecuária do futuro em eventos que acontecem pela primeira vez na cidade de São Paulo


Companhia fala sobre a pecuária do futuro em eventos que acontecem pela primeira vez na cidade de São Paulo

A Dow AgroSciences, líder em Pastagem no Brasil e presente há 56 anos no País, participará da BeefExpo e do Intercorte SP, eventos voltados para a cadeia agropecuária que serão realizados nesta semana. “O Intercorte e a BeefExpo acontecem pela primeira vez em São Paulo e apresentam informações relevantes e inovações que auxiliam o pecuarista e trazem valor para toda a cadeia da carne”, afirma Felipe Daltro, gerente de Marketing da Linha Pastagem da Dow.   

A companhia é patrocinadora master dos eventos e apresentará as melhores tecnologias para o pasto, como os herbicidas Dominum®, Jaguar®, Tordon®, Padron® e Garlon®. Além disso, o gerente de Marketing da Dow, Felipe Daltro, e o consultor José Renato Gonçalves, da Fazenda Figueira, ministrarão palestras em ambas as feiras. Na BeefExpo, o tema será “A relação do pasto com a pecuária eficiente para a obtenção de resultados superiores.

Tempo de Revolução Tecnológica”, na qual o executivo da Dow abordará questões relativas às tecnologias disponíveis para o setor e o consultor falará sobre a parte técnica, reforçando a vivência prática do tema. Já no Intercorte o tema da palestra será “A base do lucro está no manejo do pasto”, na qual os palestrantes destacarão a importância de um bom manejo para aumentar a produtividade.  

Serviço:

BeefExpo

Data:14 a 16 de junho

Local: Centro de eventos Pro Magno

Palestra Dow AgroSciences: “A relação do pasto com a pecuária eficiente para a obtenção de resultados superiores. Tempo de Revolução Tecnológica” - 15/6 (quarta-feira), das 8h30 às 9h

Intercorte

Data:16 e 17 de junho

Local: Fundação Bienal São Paulo (Ibirapuera)

Palestra Dow AgroSciences: “A base do lucro está no manejo do pasto” - 17/6 (sexta-feira), das 10h15 às 10h45

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.