Dow apresenta novas formulações para defensivos agrícolas no ISAA
CI
Agronegócio

Dow apresenta novas formulações para defensivos agrícolas no ISAA

Palestra técnica irá discorrer sobre processos de alta produtividade para a otimização de formulações agrícolas
Por:
Soluções de produtos e formulações de defensivos agrícolas serão apresentadas pela The Dow Chemical Company no International Symposium on Adjuvants for Agrochemicals (ISAA 2013), que acontece entre os dias 22 e 26 de abril, em Foz do Iguaçu (PR). A Dow estará presente no estande cinco (05) para apresentar suas soluções ao mercado de defensivos agrícolas, desenvolvidas para empresas formuladoras e fabricantes de agroquímicos.

“Recentemente, temos notado um grande interesse por muitas de nossas soluções de formulações no mercado de soluções de defensivos agrícolas, especificamente para adjuvantes de tanque e built in”, destacou Clint Schmidt, gerente de marketing estratégico para a The Dow Chemical. “Mudanças recentes nas tendências de mercado, principalmente relacionadas a adjuvantes, fazem com que o momento presente seja perfeito para a Dow apresentar seus recursos e amplo portfólio de produtos, opções de formulações e expertise técnica”.

O portfólio  abrangente de produtos da Dow, que inclui surfactantes, aminas, quelantes e solventes oxigenados, bem como a disponibilidade da equipe técnica da Companhia, permite que os clientes criem formulações que minimizam prejuízos nas lavouras decorrentes de agentes externos, como pragas, ervas daninhas e doenças. Além disso, a Dow desenvolve continuamente projetos de Pesquisa e Desenvolvimento que complementam as linhas de produtos atuais, possibilitando que a Companhia seja uma parceira estratégica em formulações e soluções sustentáveis para o mercado de defensivos agrícolas. 

Além de expor seus recursos – sejam estes em equipe técnica, know-how e instalações de laboratório e pesquisa, produtos e soluções – no ISAA, a Dow apresentará uma visão geral sobre recursos de formulação de alta produtividade durante uma palestra técnica que acontecerá em 25 de abril, quinta-feira, às 11h. Patrícia Augusto, especialista técnica para o negócio de Poliglicóis e Surfactantes na América Latina, discorrerá sobre como a Dow tem aproveitado esta tecnologia de alta produtividade para desenvolver diversas formulações agroquímicas baseadas em multicomponentes. 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.