CI

Dow inaugura escritório para plataforma de Sementes & Biotecnologia

Sede é em Ribeirão Preto (SP)


A Dow AgroSciences inaugurou nesta quinta (04.04) seu  novo escritório para a plataforma de Sementes & Biotecnologia, sediado em Ribeirão Preto (SP). As novas instalações são reflexo do expressivo crescimento que este negócio tem conquistado nos últimos anos.

De acordo com Benito Varela, líder da plataforma de Sementes, Biotecnologia & Óleos Saudáveis da Dow AgroSciences no Brasil, “o negócio de sementes está crescendo aproximadamente 15% ao ano no País. Por isso a necessidade de buscarmos um local maior para ser a sede desta plataforma. O novo escritório privilegia o bem estar físico e ergonônico dos funcionários, com espaço para a prevista ampliação do time”.

Ainda segundo Benito, a mudança representa também o fortalecimento de várias funções – a partir de agora, todos os departamentos e líderes envolvidos nos negócios de sementes e biotecnologia estão reunidos nesta unidade. A ideia é ter mais espaço para receber os clientes e apresentar as múltiplas soluções da companhia. Além disso, a gestão unificada contribuirá para a chegada de novos cultivares na cultura de soja, principalmente, e mais crescimento em milho no Brasil.
 
Novo projeto

Com nova estrutura, estações de trabalho mais espaçosas e divisórias mais baixas, espaços comuns para integração dos colaboradores e salas de reunião, o escritório, que agora tem mais que o dobro do tamanho anterior, trará significativas mudanças na produtividade e sentimento de equipe. Alinhado aos direcionamentos da nova identidade visual da Dow AgroSciences, o local segue os padrões globais da empresa. Além disso, o projeto privilegia o relacionamento e a comunicação interpessoal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.