CI

DPaschoal expõe pneus agrícolas na Agrishow 2004


A DPaschoal apresenta produtos e serviços diferenciados para os produtores rurais na maior feira de tecnologia agrícola do país, a Agrishow de Ribeirão Preto. O evento teve início nesta segunda-feira (26-04). Com um estande de 150 m², a empresa irá expor e comercializar a linha de pneus agrícolas e ficará ao lado do estande da Goodyear, reforçando a grande parceria entre as duas empresas.

No espaço da Goodyear, os visitantes poderão conhecer as linhas de pneus e no estande da DPaschoal as melhores condições de compra dos produtos. Um dos destaques da DPaschoal é o Agricred, que oferece condições de crédito para facilitar ainda mais a aquisição de produtos pelos agricultores.

Para atender os produtores e frotistas, a DPaschoal estará apresentando seus diferenciais, informando ao agricultor os benefícios de cada modelo de pneu para os diversos terrenos e tipos de cultivo. “Com orientação adequada, o produtor rural pode obter excelentes ganhos na produtividade. O papel de nossos técnicos é oferecer essas informações para utilização correta dos pneus e, assim, proporcionar melhor rendimento no campo”, diz o gerente de comunicação da empresa, Fábio Basso.

Ele acrescenta que participar da Agrishow representa uma importante forma de aproximação com os agricultores, além de possibilitar excelentes negócios. São esperados para este ano, cerca de 150 mil visitantes na feira, que irá reunir 600 expositores em uma área de 250 hectares. No ano passado, a Agrishow movimentou R$ 1 bilhão e as expectativas para este ano são ainda maiores.

Para Roberto Dias, encarregado de manutenção da Usina da Pedra, que fica em Serrana na região de Ribeirão Preto, a Agrishow é uma grande oportunidade para conhecer as novidades do setor. “Na Agrishow é possível saber sobre benefícios, custos e melhorias do setor”, explica. Roberto destaca a importância da orientação correta aos agricultores para obter benefícios no campo. “A área agrícola é muito carente, e o Agrosaf da DPaschoal traz um alívio para os produtores rurais”, conclui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.