DPMR divulga resultado de Chamada Pública de ATER para Mulheres Rurais
CI
Agronegócio

DPMR divulga resultado de Chamada Pública de ATER para Mulheres Rurais

A classificação da proposta técnica não gera obrigação de contratação
Por:
O Ministério do Desenvolvimento Agrário, por meio da Diretoria de Políticas para Mulheres Rurais (DPMR), divulgou na quarta-feira o resultado da Chamada Pública de ATER para Mulheres Rurais 006/2011.

A classificação da proposta técnica não gera obrigação de contratação. A efetivação do contrato seguirá a ordem de classificação e o prazo de validade de cada proposta.

A DPMR também abriu prazo até o dia 16 de janeiro de 2012 para a apresentação de nova documentação ou reenvio de propostas nos lotes em que todas as entidades foram eliminadas.

A Chamada Pública 006/2011 foi destinada a beneficiar agricultoras familiares, extrativistas, quilombolas, pescadoras artesanais ou indígenas nos Territórios da Cidadania Médio Alto Uruguai, no Rio Grande do Sul, Baixo Tocantins, no Pará, Alto Acre e Capixaba, no Acre, Vale do Rio Vermelho, em Goiás, Baixo Amazonas, no Amazonas, Noroeste Fluminense, no Rio de Janeiro, e Jalapão, em Tocantins. Com esta iniciativa, serão atendidas 1.680 mulheres rurais.


Os serviços de ATER que serão contratados por esta chamada seguirão os princípios da Política Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (PNATER). As iniciativas vão abranger, dentre outros serviços, atividades sobre os temas políticas públicas para mulheres rurais, gênero, trabalho doméstico e de cuidados, elaboração de projetos de acesso ao PAA, PNAE e Pronaf e Pronaf Mulher, e manejo agroecológico.


Confira o resultado do chamamento público.

http://www.mda.gov.br/portal/arquivos/view/RESULTADO_chamada_publica_06_2011.pdf

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.