CI

DroneShow 2017 prorroga prazo para envio de trabalhos

Foi prorrogado o prazo para envio de trabalhos ao DroneShow 2017


Já pensou em ter seu projeto no DroneShow 2017? Os projetos escolhidos terão três chances de serem divulgados no evento: no Drone Academia, em uma arena reservada no local do evento, com acesso livre para apresentação dos projetos selecionados; nos Seminários, em apresentações dos projetos selecionados em atividades que acontecem em paralelo à feira e cursos; e na Premiação, onde os melhores trabalhos de cada categoria receberão prêmios entregues em solenidade durante o evento. 

Esta é uma grande oportunidade de estreitar ainda mais os laços entre a cadeia produtiva do setor, usuários e a universidade. “Temos convicção de que unir de fato estes três grupos fará este mercado mais forte, pois o setor privado precisa gerar renda e empregos, os usuários precisam de soluções de produtividade para obter melhores resultados, e por fim a academia precisa se posicionar como fonte de inovações aplicadas às necessidades da sociedade”, comenta Emerson Granemann, diretor do grupo MundoGEO e idealizador do DroneShow. 

Categorias:

Robótica e Mecatrônica 
Tecnologia Embarcada 
Processamento de Dados 
Educação 
Agricultura e Meio ambiente 
Engenharia e Infraestrutura 
Mapeamento e Topografia 
Aplicações Não-Convencionais 
Entretenimento 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.