CI

Duas Câmaras Setoriais se reúnem nesta terça-feira

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Culturas de Inverno tem reunião no auditório do térreo do Mapa, a partir das 14hs


Representantes do governo e do setor privado ligados a cadeia produtiva de Culturas de Inverno e de Florestas Plantadas estarão reunidos, nesta terça-feira, 14 de fevereiro, a partir das 14h, na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, em Brasília.

A Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Culturas de Inverno tem reunião no auditório do térreo do Mapa, a partir das 14hs. Entre os itens a serem discutidos está a Política Agrícola Brasileira para a Triticultura e demais Culturas de Inverno. O tema será apresentado pelo diretor do departamento de economia agrícola do Ministério da Agricultura, Wilson Vaz.

A reunião com o setor de Florestas Plantadas será no auditório menor, na sobreloja da sede do Mapa. No encontro haverá uma apresentação do andamento do Programa Agricultura de Baixa Emissão de Carbono (ABC).

Serviço

Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Culturas de Inverno
Data: terça-feira (14)
Horário: 14h às 17h
Local: Auditório térreo do Ministério da Agricultura

Câmara Setorial de Florestas Plantadas
Data: terça-feira (14)
Horário: 14h às 17h30
Local: Auditório menor, na sobreloja do Ministério da Agricultura

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.