CI

DuPont e Agro Amazônia fazem evento para público feminino em Querência (MT)

Cerca de 70 mulheres participaram do projeto Mulheres no Campo



A DuPont Proteção de Cultivos e a Agro Amazônia realizaram no último dia 27 mais uma edição do projeto socioambiental DuPont Mulheres no Campo. A iniciativa da companhia, em parceria com seus distribuidores, tem como objetivos incentivar a adoção de boas práticas nas lavouras, a qualidade de vida no campo e a sustentabilidade do agronegócio. O evento aconteceu no Espaço Quintal Festas, no município de Querência (MT), e reuniu cerca de 70 mulheres.
 
Durante o encontro, um grupo de profissionais convidados da DuPont falou sobre os cuidados básicos de saúde indicados a mulheres que exercem a atividade rural. Outro destaque ficou por conta do desfile de moda oferecido pela empresa local Maria Fernanda Boutique.
 
De acordo com o gerente de Segurança de Produtos e Meio Ambiente da DuPont, Felipe Ramos, a plataforma socioambiental da companhia, da qual faz parte o programa Mulheres no Campo, já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Segundo Ramos, a empresa investe, anualmente, na execução de cinco projetos do gênero: DuPont Universidade, DuPont Uso Correto e Seguro, DuPont Escola, Natureza DuPont e DuPont Mulheres no Campo.  
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.