Projeto

DuPont e Agro Amazônia fazem evento para público feminino em Querência (MT)

Cerca de 70 mulheres participaram do projeto Mulheres no Campo
Por:
40 acessos

A DuPont Proteção de Cultivos e a Agro Amazônia realizaram no último dia 27 mais uma edição do projeto socioambiental DuPont Mulheres no Campo. A iniciativa da companhia, em parceria com seus distribuidores, tem como objetivos incentivar a adoção de boas práticas nas lavouras, a qualidade de vida no campo e a sustentabilidade do agronegócio. O evento aconteceu no Espaço Quintal Festas, no município de Querência (MT), e reuniu cerca de 70 mulheres.


 
Durante o encontro, um grupo de profissionais convidados da DuPont falou sobre os cuidados básicos de saúde indicados a mulheres que exercem a atividade rural. Outro destaque ficou por conta do desfile de moda oferecido pela empresa local Maria Fernanda Boutique.

 
De acordo com o gerente de Segurança de Produtos e Meio Ambiente da DuPont, Felipe Ramos, a plataforma socioambiental da companhia, da qual faz parte o programa Mulheres no Campo, já beneficiou mais de 1 milhão de pessoas no Brasil. Segundo Ramos, a empresa investe, anualmente, na execução de cinco projetos do gênero: DuPont Universidade, DuPont Uso Correto e Seguro, DuPont Escola, Natureza DuPont e DuPont Mulheres no Campo.  

 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink