CI

DuPont lança nova embalagem para o inseticida Rumo® WG

Produto usado contra lagartas em hortícolas ganha a opção de embalagem rígida com 150 gramas


A Divisão Produtos Agrícolas da DuPont do Brasil anuncia este mês o lançamento de mais uma embalagem para o inseticida Rumo® WG, que agora também se encontra disponível na embalagem rígida de 150 gramas.

Segundo a DuPont, a nova opção visa atender a expectativas de produtores de hortícolas que já empregam o produto e utilizam tanques de pulverizadores com capacidade elevada.

Rumo® é empregado principalmente para o controle de insetos como traças e lagartas nas culturas de tomate, repolho, batata, melão e pepino. O produto apresenta formulação em grânulos dispersíveis em água e é seletivo aos inimigos naturais das pragas para as quais sua aplicação é recomendada.

Além da nova embalagem, que proporcionará praticidade de manuseio, Rumo® WG também passa a ser comercializado acompanhado de dosadores, medida que agregará precisão no preparo da calda para aplicação nas lavouras. As informações são da assessoria de imprensa da DuPont.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.