CI

DuPont Pioneer apresenta novidades na Agrobrasília 2013

Feira acontece de 14 a 18 de Maio em Brasília - DF


A DuPont Pioneer estará presente na AGROBRASÍLIA 2013, que acontece de 14 a 18 de Maio em Brasília - DF.  A feira que mais cresce no Brasil e também o maior evento de tecnologia rural e negócios do Planalto Central, a AGROBRASÍLIA representa importante papel na difusão de conhecimento técnico e se tornou, recentemente, palco de discussões e tomada de decisões políticas e sociais sobre o campo.
 
De acordo com o Agrônomo de vendas da DuPont Pioneer, Eugênio Tavares, os visitantes que forem até o stand da empresa na AGROBRASÍLIA terão a oportunidade de conhecer o portfólio das variedades de milho e soja marca Pioneer®,  com destaque para o lançamento das duas cultivares: 97R21 e  97R71, além  de plots demonstrativos com o Tratamento de Sementes Industrial Pioneer.  A equipe de técnicos da empresa estará apresentando assuntos técnicos como o Manejo Integrado de Pragas (MIP), Plantabilidade e informações sobre a tecnologia Optimum™ Intrasect™ de proteção contra insetos, que é a tecnologia existente no mercado que confere maior espectro de controle de pragas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.